Novos contratos consolidam eMagNet como uma das maiores desenvolvedoras de chatbot do Brasil

29 de maio de 2018

Liderada pela executiva do mercado de cartões Mary Mizuno, empresa registra aumento exponencial no número de usuários de plataforma em 2018

São Paulo, 29 de maio de 2018. A empresa especializada em soluções digitais, eMagNet, comemora o fechamento de contratos com grandes marcas de varejo e prestadoras de serviços públicos que produzirão um aumento exponencial de usuários em sua plataforma de Chatbots em 2018. Com foco em negócios e performance, a eMagNet desenvolve ChatBots priorizando a melhoria da experiencia do cliente com a marca em todo seu ciclo de relacionamento que envolve desde programas de Aquisição de novos clientes, até o  atendimento, passando pela rentabilização, otimização de processos de back-office além de cobrança e recuperação de dívidas.

A adesão de tecnologias inovadoras aplicadas ao negócio em benefício aos clientes atraiu empresas que primam pela excelência no relacionamento com clientes como Citibank, SEM PARAR, Eletropaulo, Banco PAN, HUB Prepaid, ZUUM (joint venture da Telefônica e MasterCard) entre outras que perfazem o portfólio da eMagNet.

A empresa foi criada por Mary Mizuno, executiva com reconhecida experiência nos segmentos de cartões, serviços financeiros e varejo nos quais exerceu posições como vice-presidente da MasterCard, Citibank, Santander, BNP Paribas Finance, Cetelem, Blockbuster e Presidente da Banespa Cartões, entre outras.

“Todo o conhecimento adquirido por minha intensa vivência corporativa possibilita à e-MagNet atuar muito além de uma plataforma de desenvolvimento de Chatbots. Praticamos uma verdadeira consultoria de inovação digital com métricas para melhoria continua de performance. Integramos o Chatbot a Marketing Automation para gestão de Campanhas de Vendas e Cobrança, Workflows com réguas de Relacionamento com clientes, Dashboards para controles on- line e integração com sistemas legados e de terceiros para proporcionar auto-serviços em tempo real aos clientes. Assim, conseguimos ajudar nossos parceiros desde o desenho da estratégia, passando pela implantação e operação para que a empresa possa performar explorando a máxima capacidade dos canais digitais”, comenta.

Um dos principais diferenciais da eMagNet é oferecer, através de sua plataforma SMARKIO, ChatBots que possibilitam auto – serviços com entregas em tempo real (como segunda via de faturas, boletos, simulações de negociação, etc) e interações com Inteligência Artificial para melhor entendimento das necessidades de informações e buscas pelos clientes. Esta solução híbrida de Robótica com Inteligência Artificial possibilita a priorização de canais de menor custo no contact center e otimização de processos no Back-Office com impactos significativos em redução de erros e consequentemente de custos.” O Chatbot nunca vai substituir o contato humano, mas vai possibilitar uma interação mais assertivas nas demandas que podem ser automatizadas e deixar para o humano as interferências que demandam maior complexidade no tratamento” explica.

A empresa oferece ainda soluções inovadoras como a Captura Mobile, que permite através de uma simples foto do documento (CNH, CFP, CRV) pelo mobile, extrair dados automaticamente e assim, preencher formulários sem erros em segundos.

Segundo a CEO da eMagnet, os principais objetivos da companhia estão direcionados para apoiar as empresas na busca por maximizar suas estratégias omnichannel, ampliando seus canais de contato e relacionamento para criar experiências cada vez mais positivas da marca com seus clientes. “A performance do ChatBot tem atingido em média no snossos clientes, 46% de retenção sem transbordo para o Atendimento Humano com 94% de índices de satisfação.” completa Mizuno

Sobre a eMagnet A eMagNet é uma empresa voltada para inovação em canais digitais (web, mobile, APP) e sociais (Facebook Messenger, Skype, Telegram) com soluções em Chatbot, aliando Robótica, Inteligência Artificial e Machine Learning visando melhorar a experiencia dos clientes com as marcas de seus parceiros. Uma das pioneiras no Brasil no desenvolvimento de CHATBOTs voltados a performance e negócios, tem como objetivo agregar valor na transformação digital em todo ciclo de Relacionamento do Cliente com tecnologia e metodologia desde design thinking  no planejamento, agile na execução , atendendo as empresas em seu crescimento exponencial

Website: https://www.infomoney.com.br